30 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades

Olááá!!! 
Passei a semana lembrando desse post! Das pequenas (grandes) felicidades da semana. 

_________________________

¹ No final de semana passado fui para Guarapuava passar um dia com amigas.. elas ocuparam espaço no meu coração durante a faculdade e não saem mais de jeito nenhum!!! 


Kareen, euzinha, Renata e Isabela..
Algumas faltaram.. difícil reunir todo mundo :(

² Adoro a casa da minha vó, é meu refúgio.. ambiente familiar, aconchegante, simples.. e é meu! hehe



³ Ontem minha mãe (que adora me mimar) trouxe uma sobremesa deliciosa para o lanche da tarde.. hehe saladinha de frutas!! 

Foto: Mamae sabe alegrar meu dia hehe ;) no lugar das frutas poderia ter chocolate.. Mas ta bom tbm kkkkkkkk

Delicinhaa néé?? adoro ser mimada kkkkkk

¹¹ Andei comprando várias coisinhas para o natal.. renovando o estoque para fazer mais coisinhas fofas! Só o que falta é tempo.. minhas costas já estão gritando pedindo um descanso. Faz parte e a gente ama tudo isso! 

Foto: Renovando estoque de natal :) #camilacamomila


²² Não poderia deixar de mencionar a felicidade em aparecer no Banana Craft nas 5 melhores! Fiquei suuuper feliz! 

Resumindo.. meu novembro foi MUITO DOCE!! hehehe


O final de semana nos espera.. e podemos fazer dele dias lindos. Então.. curta mais, viva mais.. ria mais! 




6 comentários:

  1. Eitaaaa, qta mulherada linda! Amizade é tudo de bom.
    Casa de vó e mimo de mãe: fala sério, tem coisa melhor? Maravilha mode on.
    Adoro ver coisinhas de costura... ahhhh! Onde tu comprou os bastidores? Foi em loja virtual??
    Bjns, e obrigada pelo seu carinho lá no meu blog.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui Cici.. comprei aqui mesmo na minha cidade. Achei por um precinho mais camarada.. 9,00 no de 25 e 7,90 no menor.. precinho bom né?

      Só falta fazer as artes agora kkk beijosss linda

      Excluir
  2. OI, Camila

    Encontros assim, são perfeitos e quanta mulher bonita junta! rsrs ter amizades assim que duram com o tempo é maravilhso! Que casinha da vó mais linda e carinho de mãe - não tem preço.

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá lindos os teus tabalhos
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, que bom que seu novembro foi doce, passear é tão bom *-* E que saladinha tudo de bom hein?Deu vontade hehe!
    Bjos flor, amei conhecer teu blog^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!