28 de dezembro de 2012

Pequenas felicidades

Olá!!!
Esse post fiz ontem (quinta-feira) mas deixei programado para sexta.. :)
Minha semana foi linda!!!!!!! 

Começando pelo final de semana, fui a cidade do meu amor, passar o fds com a família dele.. 


Pela foto dá para imaginar a delícia que foi né?!?!


- Ontem, dia 26/12, nasceu nossa princesinha Luisa. Ela é linda, saudável e tem os olhos azuis.. Puxou para a titia! kkkkkk 



- Natal em família.. significa muitos priminhos reunidos.. hehehe esse é o Gustavo, meu xodózinho. 


Árvore de goma

- Fiz uma árvore de goma para a ceia de natal.. ficou lindinha né?! Eu e minha irmã.. hehe

- Saiu o resultado do sorteio de natal do Camila Camomila Atelier.. 
Aqui você consegue ver o resultado. Parabéns para a Cici e para a Luisa!!! 
Adorei esse negócio de fazer sorteios.. durante 2013 quero fazer vários!! 

- Hoje estou saindo de férias, e só volto dia 03 de Janeiro. Amém! hehehehe







5 comentários:

  1. Ola...que delicia...tudo...as companhias...neném que chega...comida que desce...parentes pra curtir...e ferias pra relaxar...uma delicia Camila...vc merece tudo isso...com tanto capricho e carinho q tem...
    gd beijo...e bom ano novo!!!
    e te convido pro sorteio...ficarei feliz...se puder participar...gd beijo!!♥

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa, Camila! Adorei a sua semana! Pelas fotos dá pra ver como a sua semana foi feliz! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, fiquei morrendo de inveja dessa piscina e da luz do sol rs rs Tenha um 2013 maravilhoso, cheio de realizacoes! Bjs

    Larissa do vidatododia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Passando para desejar um feliz 2013 pra vc ...
    Amei o post da respectiva...PARABÉNS!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, Natal em família é sem duvida tudo de bom!

    Adorei sua visita, já estou preparando os mimos da nossa troquinha. Se possível me envie um e-mail com os mimos que você gostaria de ganhar, pra eu ter ideias.

    Depois volte la no blog e participe do meu sorteio de Ano Novo!

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2012/12/boa-tarde-como-foram-de-natal-espero.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!