22 de fevereiro de 2013

Pequenas felicidades da semana #13

Olá! 

Faltei nas pequenas felicidades da semana passada! :( Por issoooo, hoje serão felicidades de duas semanas! aeeeeee!! 


- Passei uma semana LINDA em férias. Fiquei na casa do meu namorado.. fomos para a casa da mãe dele, fomos para o exterior (vulgo Paraguay, rs).. vamos as fotos?

 * A Luisa vocês já conhecem! Fomos visitar essa coisinha fofa e eu passei horaaasss com ele em meus braços. 


vontade de morder né?!?


Fomos ao pesque-pague! 



Fiz comidinhas gostosas para o meu amor... 

pizza by camomila


brigadeiro + bolacha maisena by camomila
 Olhem como estão minhas plantinhas..



acerola só cresce!!!!



e o tomate cereja também!! 

Comprei um brinquedinho novo!! 


Uauu ele é demais! 

Fomos a Argentina, infelizmente meu celular estava sem bateria e o do namorado também =/

Mas eu suuuuuper indico. Quem for visitar a tríplice fronteira, não deixe de visitar a cidade de Puerto Iguazú. A cidade não é nenhuma Londres né, mas é aconchegante, tem quem acha feia.. mas eu gostei. Barzinhos gostosos.. cerveja boa, comidinha barata.. adorei. 
Sem contar na feirinha que vende azeitonas, vinhos.. queijos.. alfajor.. uma delícia! 





Tem Duty Free, hotéis maravilhosos..  sem contar nas cataratas. Não desmereço a do Brasil, mas no lado Argentino é muito bonito também. 

Espero que tenham curtido!! Beijos e bom final de semana! 




3 comentários:

  1. Olá, querida Camila
    Gosto de pesque e pague...
    As plantinhas nos deixam mais leves...
    Linda semana pra vc!!!
    Bjm de paz e orante

    ResponderExcluir
  2. Uaauuu... qta coisa boa na sua semana!! ^^
    E vc tb adotou os gifs pra sua BC... que legal!
    Viagem, comidinha gostosa, compras. Delíciaaaaaa!
    E pode morder a bochecha desta bonequinha aí? Linda.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que férias...sair da rotina... visitar o pinguinho de gente... e estar com pessoas que amamos... eita coisa boaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!