18 de março de 2013

Mimos do Dudu e da Charis

Oi oi oi
Começando a semana meio cansada, mas com força total para trabalhar muito! 
Acho que deveria existir feriado prolongado depois da páscoa! Oooo trabalheira! 
Mas tá ótimo né?!?! hehehe

Encomendas da semana passada..

Fiz dois porta jóias para a Bárbara. Eles tem espaço para brincos, pulseiras e anéis. 


Botões de pressão de coração da Vitta Colorita

Porta Joias 

Porta Jóias


Fiz também dois presentinhos para babys
Toalha capuz + toalhinha

Para o Dudu

Toalha de Banho com Capuz Ursinho e toalhinha infantil ursinho com balões



E para a Charis



Toalha de Banho com Capuz Ursinho e toalhinha infantil ursinho com balões

Essas toalhas com capuz são uma fofura! 
E fáceis de fazer! 

Quero desejar uma linda semana para todos. Que ela venha cheia de bons negócios, de amor e de alegrias! 

Beijos! 



3 comentários:

  1. Que lindos esses mimos, fofos demais!
    Tenha uma ótima semana! Nessa semana estou organizando a festa de aniversário do meu filhote, estarei mais sumida, mas assim que eu entrar aqui eu venho ver as novidades no seu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos trabalhos lindos! Parabéns Camila! Boa semana. Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!