14 de dezembro de 2015

Minhas Inspirações de Natal 2015

Todo ano é a mesma coisa.. eu salvo centenas de fotos de natal com aquele pensamento "vou fazer isso"... essa época é sempre uma correria enorme e muita coisa não é feita.

Bem, vim aqui compartilhar minhas inspirações para o natal de 2015 e dar algumas dicas de sites legais para que vocês também tenham suas inspirações.

O natal já está chegando mas ainda dá tempo de preparar algumas lindezas.


Neste site tem o molde desse enfeite lindo de papai noel 




O Site da Duna tem ideias lindasssss!!!!
Vale a pena conferir. 

http://dunaatelier.tumblr.com/









E essa árvore linda para as crianças enfeitarem? Achei MUITOOO legal. 
é só fazer os enfeites com velcro e colocar na árvore.. simplesmente amei!! 











Atenção!!!
Essas imagens não são de artes feitas por mim.
Eu retirei tudo da internet. São inspirações lindasssss... de outras artesãs. 







9 comentários:

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!