7 de dezembro de 2012

Pequenas felicidades

A semana está corrida, os dias estão curtos.. mas não poderia deixar de registrar aqui as felicidades da semana. 



¹ Essa foto eu adorei. Tenho um apego pelas peças prontas.. será que isso é normal? kkkkk quando entrego elas para os donos parece que fica um vazio... #soudoida



² A magia do natal está cada dia mais presente aqui.. a árvore prontinhas, bolinhas fofas.. tudo lindo!! 
Mas não se enganem, essas bolas só foram para o pinheiro para tirar fotos.. elas foram vendidas e adivinhem??? ainda não fiz nadaaa para a minha casa, é tudo antigo! kkkkk 


³ Na quarta teve jogo de futsal aqui na minha cidade, (o povo é fanático), foi final de campeonato e a torcida tava que tavaaaa! Infelizmente perdemos :( mas valeu né.. faz parte perder. 


¹¹ Choveu muito na minha cidade essa semana, sabe aquelas chuvas de verão?? até assustaram.. mas e adoro uma chuvinha nesse calor lazarento que faz aqui. 



²² Estou feliz com esse relatório de projetos. Em meio a tantos pedidos (não sei o que fazer primeiro, graças a Deus), estou conseguindo organizar os "projetinhos de natal". Olhem que já fiz a maioria. Esqueci de dar ok em um que está aí.. mas eu que sempre fiz essas listinhas e não passava do segundo produto.. dessa vez, me superei. 


³³ Está rolando sorteio lá no meu facebook!! participem! 

_______________________________________
A gente recebe tanta graça.. é tanta coisa boa.. esquecemos de agradecer por respirar.. pelo céu estar azul e limpo, ou nublado e lindo.. por sentirmos esse ventinho fresco na pele (aquele que dá arrepio).. esquecemos de agradecer por simplesmente vivermos. E viver não é só estar vivo, em pé todo dia.. respirando, é viver mesmo.. rir, correr, pular, gritar, dançar, conversar, abraçar.. isso é viver! 
O meu recado de hoje é VIVA MAIS! Desfrute de cada segundo como se fosse o final, tire proveito de cada coisinha que você faz durante o dia. Tá fazendo nada? olhe para o céu.. ria e agradeça.  


BOM DIA!!! 



4 comentários:

  1. Ola Camila...adorei tudo,principalmente a mesa cheia de trabalho!!é tão bom ,né?
    desejo um bom fim de semana,e assim como vc sempre agradecida pela vida!!
    bjos...Monica♥

    ResponderExcluir
  2. Oi camila, linas as bolas, claro que seriam vendidas logo. Aqui está precisando chover para refrescar. Está um calor insuportável. Nossa, é para ficar muito feliz mesmo com tantos projetos.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Camila! Que delícia ter tantos trabalhos pra fazer né? Hehehe, e lembro seu posto me identifiquei com vc, as vezes tbm acho "difícil" me desprender dos produtos já prontos.... acho que vc não é a única! hehe

    bjinhos, bom fim de semana :)


    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  4. Lindos enfeites da árvore.
    Tenho que começar a me preparar para as chuvas de verão, aqui também é fogo, rsr
    Que bom ser tão requisitada, sinal que trabalhas muito bem.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!